Lothlórien vai às ruas!

A “primeira fase” Lothlórien representou o deslocamento para um mundo necessariamente mágico. Como não se fascinar com o exótico? Mudei o nome para Loos Lae porque foi um momento de readaptação, um lá e um cá, procurando um espaço pra pisar o pé, essas coisas…  Mas acho que está na hora de retomar Lothlórien e de tê-lo como um projeto. Algo que transborde e transcenda o blog.

Meu negócio é retomar o papel quando conveniente; e tem a vontade de tirar umas fotos também. E preciso praticar a escrita. Se Lothlórien foi a floresta mágica de Senhor dos Anéis; se, para mim, Lothlórien foi minha estadia além-mar, preciso encarar o desafio de rever Fortaleza.

Seguindo a linha de alguns posts daqui, meu desafio será encarar Fortaleza e buscar locais agradáveis. Dá para fazer isso?

1 comentário

Arquivado em Lothlórien

Uma resposta para “Lothlórien vai às ruas!

Deixe um comentário